RSS

domingo, 10 de outubro de 2010

Infância

Se tem uma coisa que muitas pessoas dizem com relação á saudade é: Saudade da Infância.
Eu sinto muitas saudades da minha infância, tempinho bom que passa e não volta mais, tempo em que a gente é verdadeiramente feliz e não sabe.
Época da vida da gente onde a única preocupação é passar de ano e os únicos problemas a serem resolvidos são os de matemática.

Posso dizer que fui feliz na minha infância, feliz é pouco, fui muito feliz na minha infância.
Não fui a Disney, não tive Vídeo Game, não tive Casa na Árvore, mas fui feliz, muito feliz com o que tive.
Amava brincar na rua de amarelinha, vôlei, queimada, rouba bandeira, taco, tazo e se duvidar até de bolinha de gude eu brinquei, hahaha. A rua era cheia, e as brincadeiras eram saudáveis.
E quando ganhei uma bicicleta? Que máximo! E Patins? Eu tinha dois e foram eles os responsáveis por eu ter quebrado uma pontinha um tanto insignificante do dente (mãe não sabe até hoje que foram eles os causadores, acha que escorreguei e caí de madura), kkk.
Uma vez fui pular de uma árvore, torci o pé... Nossa quantos machucões, arranhões... coisa de criança...

Adorava assistir Rei Leão, Chiquititas, Castelo Rá-Tim-Bum, Confissões de Adolescente, Lucas Silva e Silva falando diretamente do mundo da lua, haha.
Adorava o Natal, criança gosta de Natal, fazer o pedido ao Papai Noel, escrever cartinha, ganhar presentes colocados na arvore, muito bom.
Eu cresci, amadureci, mas cultivo sempre o lado criança que existe dentro de mim, sou mulher sem deixar de ser criança e serei sempre assim, uma eterna criança!!!




0 comentários:

Postar um comentário